sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Amigo é prá essas coisas


Dia desses encontrei a Elaine.... amiga querida de longas datas. Sabe dessas pessoas sempre suaves, educadas e que demosntram verdadeiro interesse na gente? Pois assim é a Elaine. E foi ela quem me disse: "passei no seu blog e senti falta de coisas novas.... tá desatualizado, amiga". É verdade eu disse... e depois pensei com os meus botões: assunto não falta e tentativas de passá-los para a tela também não, mas a inspiração parece ter ido embora de vez.

Fato é que o comentário da minha amiga me fez abrir hoje o blog e compartilhar algo com quem por aqui andar, nem que seja a minha falta de inspiração. Afinal, para que serve um blog que não é usado? Foi assim que cheguei aqui, sem inspiração, ou melhor, sem coragem de olhar lá dentro de mim mesma e encarar as emoções, pois são elas que me inspiram a escrever(sejam boas ou ruins). Não tem outro jeito, comigo é assim, se encaro as emoções de frente, escrevo. Caso contrário não sai nada, parece que fica anestesiado algum lado do cérebro que precisa conversar com o coração para o blog ser abastecido de novos textos.... Mas assim mesmo cheguei aqui, sem encarar ainda as emoções que podem trazer a inspiração de volta... Cheguei pelo tom de voz e pelo olhar suave da minha amiga que me desafiaram... Amigo é prá essas coisas, tamém.

É verdade que hoje ainda não saíu nenhum texto interessante, mas pelo menos eu saí do "jejum" de meses para registrar aqui a minha gratidão à Elaine, fiel visitante mesmo quando não há nada de novo para ler.... espero que em breve você, amiga, e outros visitantes possam usufruir de melhores palavras ditas aqui.

Nenhum comentário: